sexta-feira, 23 de abril de 2010

EU VEJO A VIDA MELHOR NO FUTURO!2

Depois de alguns dias volto a escrever, e acabei de chegar duma aula maravilhosa dada pelo prof. Ricardo Albuquerque, sobre tecnologia da comunicação e o serviço social, entre outras coisas foi a despedida dele, mas nestes 2 meses, nós academicos tivemos muitos avanço nesta area e espero que possamos continuar a melhorar a cada dia.
Me tornar um asssistente social é a minha meta, não somente pra mudar de profissão e sim, principalmente pra adquirir conhecimento teorico-pratico dessa profissão que a cada hora que passa me dá mais animo!!!
Espero que os visitantes deste simples blog possam opinar e comentar, nem que seja simplesmente pra dizer 'oi'.

2 comentários:

  1. Olá Gildo gostei do Blog, bem legal parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu velho amigo Gildo, eu gostei muito do seu blog, vou te seguir e visitar seu blog agora é uma boa para matar a saudade da velha Rio Grande!!!

    Abraço

    ResponderExcluir